sexta-feira, agosto 24, 2007

O Blog de JBR

Via jovemrafeiro.blogspot.com [a quem não lhe publicam os comentários, façam cuidado ...] o blog do da candidatura colectiva liderada por joão belo rodeia.







Comments on "O Blog de JBR"

 

Blogger Jovem Rafeiro said ... (quarta-feira, 05 setembro, 2007) : 

O tipo continua a não deixar ninguém falar! Bora lá, "todos pela arquitectura"; vá que isto agora é que vai ser mesmo, mesmo, democrático e popular; mas esses gajos aí do fundo não falam que eu não deixo; bora, bora, todos!

 

Anonymous Anónimo said ... (quarta-feira, 05 setembro, 2007) : 

Pensas que o homem não tem mais nada para fazer?


cumps

 

Blogger Jovem Rafeiro said ... (quinta-feira, 06 setembro, 2007) : 

Tem, tem. Angariar tachos quando nem o tacho se consegue bem fazer, ainda dá trabalho. Hás-de perguntar aos alunos do "homem", aos seus ex-funcionários do IPPAR, aos desiludidos do Inquérito, aos agora milhares de licenciados em Arquitectura desapontados que, pelos vistos, não têm uma palavra a dizer. Pergunta-lhes se o "homem" não tem mais nada que fazer; pois claro que tem! Senão, mesmo a tachar, tinha feito tudo muito bem feito. Aqui, não falamos só de nepotismo e oportunismo, falamos também de incompetência que, no caso, é muito mais grave. Ainda mais grave se torna porque o "homem" até já está na idade adulta e está Rodeado de gente como ele, que, por sua vez, representam a elite da falta de qualidade da Arquitectura nacional: académica, política, profissional, nos media e, claro, material. Se não os conhecesse, tinha nada a dizer; assim, como os conheço, tenho oportunidade de falar. Jovens rafeiros há muitos, e por ser tão grave é que alguém tem que falar. Mais um a tentar calá-los? Não poderia preocupar-me menos.

Ora toma lá um bocadinho do meu tempo.

Cumprimentos

 

Blogger Jovem Rafeiro said ... (quinta-feira, 06 setembro, 2007) : 

Ah, e é tão sintomático que, na invibialidade de conseguir tachos, ele já pega nos Tostões e tudo! :D:D:D

 

Anonymous Anónimo said ... (sexta-feira, 07 setembro, 2007) : 

Ao Rodeia só lhe falta o lápis azul da PIDE!

 

post a comment