terça-feira, abril 03, 2007

comentário de Pinto Coelho

" Vivam todos.

Acreditem se quiserem....!!!

Numa grande, grande história que nem dá para acreditar que pudesse acontecer...!!!

Nem sabem o tamanho do "filme" que vos vou contar!! ... Nem vão acreditar...!!

Fiz uma formação para Perito Qualificado e Formador do RCCTE (térmica dos Edifícios). Em todos os países da Europa é a mesma coisa.

Isto foi um atrapalhada e chumbou grande parte do pessoal. Há 1 mês ou 2 atrás só havia em Portugal dois tipos com formação em arquitectura que tinham passado na formação.

Um está bom de ver quem era e o outro é um rapaz de Lisboa. Na sequência disto a OA convidou-me assim como o outro arquitecto para uma reunião em Lisboa para fazermos um a proposta para cursos de formação para Peritos Qualificados na OA destinados a Arquitectos.

Fui à reunião e depois disso apresentamos a proposta para os tais cursos de formação que teriam de ser dados por 2 Formadores com as minhas qualificações (lembrem-se que nessa data só havia dois habilitados com formação em arquitectura e a OA queria que a formação fosse dada por Arquitectos). Combinamos preços, dias em que se faria a formação e claro está o preço por formação (já agora 3000 Euros por formador e 2000 Euros para convidarmos outros especialistas).

Deixei passar cerca de 30 dias e como a OA não disse mais nada dei a documentação à minha mulher e informamos os tribunal de toda a situação.

Isto rebentou que nem uma bomba...! Já viram convidarem o "ladrão " para a própria casa...!!

Eles estão fulos ....!!!

Digam lá se eu não sou capaz de contar histórias do "arco da velha"..!! Vale a pena pô-la em livro...???

PS: Não esquecer que sou daqueles licenciados pela Universidade Fernando Pessoa, um dos que tem a OA em tribunal, um dos que a OA até nem gostava... e pelos vistos continua a não gostar...!!!



Pinto Coelho "

Comments on "comentário de Pinto Coelho"

 

Anonymous Anónimo said ... (quinta-feira, 05 abril, 2007) : 

teste 01

 

post a comment