MINISTRO NÃO VAI CEDER A INTERESSES CORPORATIVISTAS
No ambito do processo de bolonha, o PCP e o CDS-PP, questionaram o O Exmo. Sr. Ministro dada Ciência, Tecnologia e Ensino Superior [MCTES] , Prof. Doutor José Mariano Gago, sobre o papel das Ordens Profissionais no acesso à profissão. O Ministro garantiu não vai ceder a INTERESSES CORPORATIVISTAS. Extracto da Reportagem do Canal 2 : (salvar destino como ... ) |
Comments on "MINISTRO NÃO VAI CEDER A INTERESSES CORPORATIVISTAS"
Sou licenciada de uma escola dita reconhecida, e sinto-me simplesmente destroçada enganada e completamente DISCRIMINADA!!!!!!
Que estranha situação, afinal já anda toda a gente a falar em INTERESSES CORPORATIVISTAS, e só a presidente da Ordem dos Arquitectos é que não tem conhecimento destas preocupações.
Como dizia a minha avó a mentira tem perna curta, e a Helena Roseta anda a arranjar lenha para se queimar.
Leninha faz cuidado esse tacho da ordem ainda te vai trazer muitos problemas, a proceder desta forma com os licenciados a tua carreira politica pode ir por agua abaixo.
Estou muito desapontada contigo.
Os meus parabéns aos autores deste blog
...ONDE FICA O NORTE?!?...
...NESTA ORDEM ONDE A DESORDEM É TOTAL...ONDE A LUTA É INTERNA.......CONTRA OS FUTUROS ARQUITECTOS...ONDE OS PRÓPRIOS MEMBROS NÃO SE REVÊM NA SUA ORDEM...
...COMO QUER A ORDEM TER CREDIBILIDADE NA SOCIEDADE PERANTE ESTE FESTIVAL....
...SERÁ QUE ISTO É UM ORGULHO PARA A ORDEM?!?
...SERÁ QUE QUEM FAZ PARTE DOS ORGÃOS DA ORDEM ORGULHA-SE DESTE MOMENTO QUE SE VIVE?!?
QUAL É O OBJECTIVO?!?
NÃO TÊM VERGONHA?
AINDA NÃO REPARAM QUE ENQUANTO HOUVER DESUNIÃO NÃO CHEGAREMOS ALUGAR ALGUM!!
JÁ VIRAM OS MÉDICOS OU ADVOGADOS EM SITUAÇÃO IGUAL...
ISTO QUE SE ANDA A PASSAR É VERGONHOSO!!!
A ISTO SE CHAMA DISCRIMINAÇÃO!!!
....SIM DISCRIMINAÇÃO!!!
DEPOSITAMOS A CONFIANÇA NO MINISTÉRIO DA CIENCIA, TECNOLOGIA E ENSINO SUPERIOR, NOMEADAMENTE NO EXMO. SR. MINISTRO PROF. DR. JOSÉ MARIANO GAGO AQUANDO DA SUA DETERMINAÇÃO DE QUE NÃO VAI CEDER A INTERESSES CORPORATIVISTAS POR PARTE DAS ORDENS PROFISSIONAIS
Prof. Doutor José Mariano Gago
Este homem é um senhor.
COMO PODE SER ?????
A ordem dos arquitectos É uma INSTITUIÇÂO PUBLICA, como podem estes senhores cometer tantas inlegalidades e ainda por cima discrimar alunos das universsidades x ou y, afinal onde é que nós estamos?
A Ordem dos Arquitectos Vai ser PROCESSADA em tribunal, terá de ser julgada pela quantidade de trapalhices em que envolveu centenas de licenciados, mas como já disse Helena Roseta: "podem ir para tribunal, voces têm razão, mas vão ter de esperar uns 10 anos para resolver o problema"(PALAVRAS DE UMA SENHORA QUE FOI DEPUTADA. EU TINHA VERGONHA), SERÁ QUE OS DIRIGENTES QUE COMPACTUAM COM ESTA DICRIMANAÇÃO NÃO PODEM TAMBEM SER PROCESSADOS?
Tem que haver responsabilização!!!!
PAREM DE DICRIMINAR OS LICENCIADOS DOS CURSOS RECONHECIDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CONTO agora com o EXMO. SR. MINISTRO PROF. DR. JOSÉ MARIANO GAGO para resolver um problema que me persegue diariamente.
LG
Excelent blurry picture!
o Aaron parece que emigrou po deserto fazer arquitectura de areia. :)
LG
Regrassa rapaz já tá tudo resolvido
TÁS PERDOADO
LG
Se a Arqª Helena Roseta "quer continuar a manter a imagem de democrata e de pessoa que se move por causas justas, que tinha antes de entrar para a OA", não tem outro caminho senão o de NÃO ADMITIR a entrada directa E CONTINUAR A TRABALHAR no sentido da inscrição de TODOS os licenciados na ORDEM DOS ARQUITECTOS depois de uma prova de admissão como é feita na ORDEM DOS ADVOGADOS e na ORDEM DOS MÉDICOS.
economys observance teenage remit totaled spotlighted conf modifying posing main paho
masimundus semikonecolori
O tribunal Central Administrativo do Porto acabou de proferir um Acórdão que declara a inconstitucional o Artº 6º do Estatuto e por consequência da exigência de estágio para a inscrição como Membro Efectivo da OA.
Esta decisão decorre de um dos processos judiciais em curso intentados contra a OA pela recusa da inscrição dos licenciados da UFP na Ordem dos Arquitectos ao abrigo do anterior RIA.
A importância do Acórdão, que declarou inconstitucional a exigência do estágio, veio demonstrar que foram submetidos a procedimentos ilegais graves milhares de alunos de todas as Universidades do país, aparentemente sem quais penalização para os dirigentes da OA com responsabilidade na aprovação e aplicação destas normas desde 2000 até ao presente.
Podem descarregar o Acórdão do link:
http://www.megaupload.com/?d=ALV74JXY