sexta-feira, julho 01, 2005

PRESIDENTE DA REPÚBLICA INFORMADO !

Recebido hoje no Palácio de Belém, um grupo de Licenciados deu já a conhecer a gravidade da actual situação, apresentando à Presidência da República um alargado conjunto de informações e documentos comprovativos das inconstitucionalidades e ilegalidades de todo este processo e da actuação da Ordem dos Arquitectos ao longo dos últimos anos, deixando bem clara a sua posição.





Mais notícias a breve trecho!

Comments on "PRESIDENTE DA REPÚBLICA INFORMADO !"

 

Anonymous Anónimo said ... (sexta-feira, 01 julho, 2005) : 

Começa a apertar o cerco, finalmente! Já não era sem tempo que as coisas sejam postas no devido lugar...Agora já não há desculpas de "não estarem ao corrente da situação" . Força!
e obrigada.

 

Anonymous Anónimo said ... (sexta-feira, 01 julho, 2005) : 

Água mole em pedra dura, tanto bate até que... fura!!

Boa!

 

Anonymous Anónimo said ... (sábado, 02 julho, 2005) : 

Fiquem descansados que o problema está a ser resolvido, no entanto apelo a todos os licenciados que foram prejudicados com toda esta situação para avançarem com queixas em tribunal de forma a serem indemnizados de todos os prejuízos morais GRAVISSIMOS, pessoais e profissionais causados pela OA.

Estive hoje no advogado e ele ficou perplexo com toda a aberração como não poderia deixar de ser, visto que esta ordem é uma desordem, façam download do parecer do Dr. António Duarte de Almeida, mestre em Direito e assistente na Faculdade de Direito de Lisboa, submetido ao provedor de justiça no dia 4 de Outubro de 2003, entreguem no vosso advogado que é meio caminho andado para não perderem muito tempo.

Animem-se a entrada na ordem é um direito de todos os licenciados por natureza de qualquer forma peçam indemnizações à OA, pois ela esta encartada metida numa embrulhada das enormes.

Os membros efectivos que não acordem, e vão ver o dinheiro investido na AO ir parar às indemnizações, e a culpa é Sr.ª Presidente Helena Roseta, que ignora o problema desde há muito tempo 2000, continuando a denegrir a imagem dos cursos que reconhece, alguém tem de parar essa senhora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já ouvi dizer por ai que temos um reputado advogado Lisboeta a estudar o caso de uma colega, vai ser lindo!!!

 

Anonymous Anónimo said ... (sábado, 02 julho, 2005) : 

Parece que a reunião de hoje na Presidência foi bastante positiva, uma das assessoras da educação ficou em estado perplexo com toda a situação descrita pelos licenciados.
Mais um pedido de esclarecimentos que a Ordem tem de apresentar, e mais se avizinham nos próximos tempos.

 

Anonymous Anónimo said ... (sábado, 02 julho, 2005) : 

Em 'estado perplexo' e cheia de advogados positivos está também a OA

 

Anonymous Anónimo said ... (sábado, 02 julho, 2005) : 

Olha que nem por isso, são os próprios advogados da OA que dizem:

"eu já os avisei"

E é a própria OA que vai fazer agora pedidos ao provedor e ao tribunal constitucional sobre as alegadas dicriminações e ilegalidades.

 

Anonymous Anónimo said ... (sábado, 02 julho, 2005) : 

Agora, já fiquei também contaminado pelo síndroma da perplexidade!

A minha perplexidade é a urgência da Sra presidente Helena Roseta nos pedidos de audiência aos Provedor, ministros e sei lá mais quem...

Calma...As coisas estão no bom caminho. Afinal, os ministros, o provedor e o presidente da república já sabem o que se passa. Lamento mas...novidades, novidades...(??!!)...

Foi porque a OA em 5 anos teimou em cometer continuadamente ilegalidades com plena consciência das mesmas, a fazer vítimas de forma compulsiva e sem o menor respeito, que estas mesmas vítimas estão a tentar ajudar...

A mim, já me subtrairam 3 anos de profissão que quero ver ressarcidos!

Nada me move contra a OA mas sim o modo como é dirigida. Claro que "quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga".

O trinta e um

 

Anonymous Anónimo said ... (segunda-feira, 04 julho, 2005) : 

"Após reunião conjunta entre o CDN e o CNA, responder de acordo com o parecer elaborado pelo Assessor Jurídico da OA, Dr. João Miranda (m) (que serviu de base ao ofício do qual se apresenta extracto)"

PARA QUEM NÃO SABE FOI ESTE ADVOGADO DR. JOÃO MIRANDA, QUE FOI O 1º ADVOGADO A SER CONTACTADO PARA DAR O PARECER SOBRE O ACESSO À O.A. EM 2003, QUE IRIA ENTRAR JUNTAMENTE COM A QUEIXA AO PROVEDOR DE JUSTIÇA, E QUE DISSE QUE NÓS TINHAMOS RAZÃO!!! INFELIZMENTE O MESMO FOI POSTERIORMENTE CONTACTADO PELA O.A. PARA SER SEU ACESSOR JURÍDICO.

O QUE PENSA A ORDEM DOS ADVOGADOS A ESTE RESPEITO, SERÁ ISTO LÍCITO À LUZ DOS ESTATUTOS DA ORDEM DOS ADVOGADOS?

 

Anonymous Anónimo said ... (sexta-feira, 31 maio, 2013) : 

Quite а few ρlaceѕ have banneԁ thе аct of smoκing
in ρublic and in consuming joints, to enable
thoѕe ωhо don't smoke sit in an environment exactly where they aren't at a
threat fгom inhaling thе toхіnѕ releaѕed.


My homepagе ... v2 cigs in stores

 

post a comment